Quem sou eu

Minha foto
Sou um Pai Babão!!!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Texto oriundo de uma resposta minha ao Desafio Literário: É hora de alterar o tempo. (Da Toca da Coruja é Claro)

É noite, a Lua se posiciona, tem uma fresca brisa no ar, o universo conspira a nosso favor, o mundo pulsa em nosso ritmo, não há palavras, não se faz necessário verbalizar o desejo, a tomo em meus braços, a sacada do apartamento é o nosso destino, não existem escadas que me façam parar e mesmo a caminho eu beijo seus lábios, toco em seu pescoço com o ardor dos amantes, tenho em meu ser o fogo da eterna paixão, através dos meus olhos derramo o amor incontido de um Romeu que nunca pode se entregar totalmente a sua Julieta...
eu grito seu nome.............

Meu cheiro tem o perfume da rosa, e minha barba por fazer são seu espinhos que lutam para se fixar em sua pele por toda a eternidade, meus dedos são garras de uma ave de rapina, que destroçam suas roupas, e desnudam a inocência da amizade de criança que havia entre nós desde o colegial, sou um homem viril que ama e deseja a mulher sedenta de seu ser que se encontra em seu colo, não somos mais os mesmos, somos agora neste momento um só, corpo, coração e mente, arfando, suando, desejando, gemendo e tremendo, vibrando... vibrando, tremendo, huuummmmmmm
rumrumrumrurmrmmmmmmmm,
rumrumrumrurmrmmmmmmmm TRIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM,, Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

PUTZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ, AAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHh

Acordo não é noite, pelo contrário e de manhâ uma segunda feira, como sempre ainda sozinho na cama e virgem, mais um sonho, eu ainda tenho treze anos, um monte espinha no rosto e tenho que correr para não perder o ônibus da escola.

Meu único consolo ela também ainda tem treze anos, é é linda como um céu de verão, nossa amizade ainda pode ser inocente, mas nosso olhares já se conectam, sento ao seu lado, ela pega em minha mão, ficamos vermelhos, meus coração parece que vai explodir, minhas pernas tremem, meu corpo todo treme, ela enrubece, sua mão também treme, trememos juntos, parece que vibramos juntos, trememos e vibramos, tremendo e vibrando, fecho meus olhos, meu coração explode e tudo parece rodar................................

Então abro meus olhos, ela sorri para mim, e juntos abraçados, nús nos entregamos ao extase, e apreciamos a Lua, linda e majestosa, a brisa agora se transformou em um vento forte, que nos embala e refresca, e na sacada adormecemos, juntos desfrutando do nosso amor eternamente inocente e cúmplice, que cresceu conosco e viverá eternamente em nossos corações.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário