Quem sou eu

Minha foto
Sou um Pai Babão!!!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Mais um dos meus textos oriundo dos Desafios literários da Toca da Coruja

Ode Ao Amor.

Sim eu amo, não tenho medo de assumir que o sol brilha em meu coração...
Sou fruto do pecado embebido em amor, sou fruto da lascívia encantada com emoção...
Não sou conspícuo, mas sou erótico, sou intenso, sou fervor...
Sou da noite, não sou gótico, gosto da letargia, mas não do torpor...
Vivo do amor, as vezes vivo até de cabeça para baixo, mas não sou morcego
Não faço burburinhos de felicidade, sou épico , tenho o valor de 300, não sou grego
Sou aranha, não sou abelha, não faço mel, me alimento nos meandros de minha teia...
Sou a vida que ressurge depois do gozo, sou o suor que escorre nos seios da mulher amada;
Entumecido de tesão, carrego em mim o cheiro dela, o cheiro da inocência roubada...
Sim eu amo, não tenho temor de gritar aos quatro ventos;
Pois possuir a mulher amada, minha rainha é o meu intento...
Mas aonde estou levo comigo o meu amor, levo leve, livre e lépido como uma lebre, corro;
Pois o amor que carrego em meu peito e fruto de minhas aspirações;
Construído de minhas lembranças, nutrido por minha fé, crescido no terreno fértil das emoções...
Vou romper distâncias, atravessar barreiras, romper o som, derreter o asfalto;
Vencerei qualquer floresta, praia, oceano ou montanha com apenas um salto
Não pouparei esforços, não voltarei atrás, não buscarei reforços;
E se cometer algum erro, não me remoerei em remorsos...
Não quero mais é errar, pois nasci fruto do amor, então só o que quero é amar.
Não existe forma mais sublime de viver, pois quem ama o que faz não tem medo de morrer...
Pois para os que amam não existe o perecer, só o amanhã eterno dos que lutam para vencer...
Sim eu amo não tenho medo de admitir...
Tenho sede da verdade, não gosto de mentir,
Te quero como o pássaro quer cantar, como o sino quer badalar...
Te preciso como a Lua precisa da noite, e o Sol do céu azul...
Te necessito como o vaga-lume da luz derradeira, como o pão precisa da torradeira
Quero ser seu tudo, quero suprir todas as suas necessidades,
Mas não quero te prender, pois te quero livre na realidade...
Pois quero ser teu para sempre...
E ainda que quando estas perto estejas longe, adentre em meu coração...
Não na superfície, mas bem no fundo...
Habita-me, pois em meu coração encontraras teu mundo.
Sim eu amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário