Quem sou eu

Minha foto
Sou um Pai Babão!!!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Mais um texto meu em resposta a Série de Desafios Literários - Fase três: O véu da noite ( Da Toca da Coruja é Claro)

Ah!!! Calor iracivel, que rasga e dilacera minha carne, que ferve meu sangue, que derrete minha determinação, que descongela minha tenacidade.

Ah, fome que corrompe minha vontade, que me poêm de joelhos, que me turva a visão, e assim enfraquece meu ser.

Tenho sede, minha boca se escancara em uma careta disforme, sedenta do liquido que dá vida, que nutre e fortalece, sou o retrato da própria seca, pareço-me um deserto, sou o pó, e de novo retornarei ao pó, assim serei soprado pelos ventos do esquecimento, sujarei a escrivaninha de algum escritório e serei aspirado por um dessas maquinas insencíveis e escravas da energia, energia esta que me falta, que me deixa, que escapa através dos meus poros....

E então juntando o me me resta de forças e de sanidade, faço uma oração aos céus e aos gritos suplico....

Cadê o meu Maclanche com fritas e minha Coca Cola?
Ô fila que não anda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário