Sabe aquele dia em que no meios do caos do corre corre diário em que vivemos, derrepente em um momento de epifânia, parece que o mundo para, e que vc está sozinho na beira de uma estrada, de um deserto, de um montanha, ou mesmo em sua sala, e do nada vem a inspiração.
Este foi um de meus momentos, e gostaria de partilhar com vcs...
Ps: Escrevi tem um tempinho e eu usave um nome ficticio, abri até um orkut,(kkkkk).

Ponto de ônibus, parada insalubre, lugar estéril e frio, porquê pergunto me veria parado ao lado de um meio-fio?
Prefiro o vento a nadar em minha face, a chuva que escorre e caminha em meu corpo de metal, borracha, máquinas e turbo, carne e ossos, sangue e vida, gasolina e luz, alma e liberdade, ponto de Ônibus, acha que me importo? Não sou mosquito prefiro voar de moto....
A luz é infinita meu brilho é opaco, não sou reluzente, transparente nem incandescente, sou escuro como a noite, sou o reflexo fosco e seu interior, sou liberto como o céu,tenho asas estou ao léu, sou filho daquela que consome os doces sou fosco , sou o Mosco ....
...e sou Azul.....

Se o estomago tá com fome, que será da terra sem nome? vou vomitar minhas incertezas e desnudar minha moralidade sadia, em busca de uma inocência tardia.....
Um pobre menino, largado com questões importantes, sem eira nem beira, numa roda gigante, sem um desafio, sem alguém pra chamar de fio...
Gatinhos, cachorrinhos, periquitinhos, tartaruguinhas, sinto-me, tarzam, mas cadê minha Jane, cadê meu menino sem pelo, sem penas, sem casco, que dominará onça na unha e leão no laço?
Porquê a rosa espinha quem mais quer agradar, porque existem espinhos a nos machucar, porquê, devemos nós, machucar a quem mais queremos agradar?
Porca, parafuso, cadeira sem uso, fio, faca navalha que corta a alma, como dizer que te quero e ter calma? Calor, frio, devassidão, quero você com amor quero você com paixão!
Fruto proibido, lascivia encantada, mulher deliciosa, boca escancarada, prazer, ódio e destruição, será que um homem pode sobriver só neste sertão? aonde irei sem um paradeiro, como ficará o universo do meu dna sem um herdeiro?