Quem sou eu

Minha foto
Sou um Pai Babão!!!

sexta-feira, 29 de julho de 2011

O Olhar


Então eu a vejo, vindo vem ao meu encontro, veloz vagueia pela estrada
então a espero, encantado com a visão, refrescado pelo vento que balança seus cabelos...
Na varanda balanço na batida do meu coração, ao sabor do movimento sorrio,
sorriso retribuído, olhares entrelaçados, desejos escondidos, beijo roubado...
O beija flor a tudo assiste, tremeluzindo e flutuando, imóvel até que se pisque,
então como levado pelo vento se vai, levando consigo a realidade que imaginei...
Sonho que sonhei acordado, levado por lembranças construídas da esperança,
esperança que um dia o sonho se torne concreto...
e que assim após o piscar de olhos eu não esteja de volta a varanda a balançar ao sabor do vento,
e assim eu possa então transformar em vida as imagens e sentimentos que guardo,
 no olhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário